Monday, July 20, 2020

O começo de tudo...


Quem sabe da nossa história nos chama de loucos. Pode ser que seja loucura mesmo. Mas, somos sonhadores demais pra nos contentarmos com tão pouco. A nossa vida, juntos, é um inferno. Não vou negar. Afinal, como a gente pode ser feliz se ele me detesta e a reciproca é mais que verdadeira? Mas, eu não tive escolha, era pegar ou largar. Eu peguei, agarrei essa oportunidade com unhas e dentes.
Me chamo Lorena Bastiani, tenho 19 anos, sou filha única de Vitória Bastiani e Pedro Braga. Somos uma família do subúrbio paulista, eu fiz um curso técnico de enfermagem e comecei á trabalhar em um hospital bastante conceituada de São Paulo, o Israelita Albert Eistein. Inclusive, foi no trabalho que conheci o meu noivo: Neymar Júnior. Agora deixei vocês confusos, certo? Vamos aos fatos.
Estava em uma das minhas noites de plantão quando fui solicitada pra acompanhar um paciente recém operado do tornozelo, pra minha sorte ou azar, sei lá, esse paciente era o Neymar. Tive uma noite de cão, ele é um cara extremamente irritante, reclamou de tudo, queria ir ao banheiro á cada quinze minutos, além do celular tocar á cada uma hora com ligação de uma menina diferente. Mereço isso?
Nos momentos em que não estávamos discutindo até que conversamos um pouco, inclusive, sobre o meu sonho de ser médica, já ele falou de sua vontade de voltar á jogar no Barcelona ou retornar ao Brasil, ainda tinha dúvidas sobre isso. “Por que não volta?” lembro que essa foi a pergunta que eu fiz, em resposta recebi uma proposta de casamento, ou melhor, de contrato: a gente se casava pra ele demostrar ser o cara perfeito, o pai de família que havia mudado e ser aceito de volta no Barcelona, em troca disso, ele bancaria os meus estudos, morando lá, obviamente, além de dar um apartamento melhor pros meus pais, aqui em São Paulo.
Obvio que não respondi de imediato, mas uma semana após essa nossa conversa o meu pai faleceu. Ele sofreu um AVC na noite em que o Neymar me fez a proposta, ficou cinco dias em coma e não resistiu. Em meio ao caos, contei tudo pra minha mãe, sobre a proposta do Neymar, ela me disse o seguinte “filha, é o seu futuro, eu vou pra onde você for. Agora somos só nós duas.”
Liguei pro Neymar, combinei de nos encontrarmos, assinamos o contrato e o nosso circo começou.
Estamos “juntos” há duas semanas, mas hoje, dia em que surgiu rumores sobre um suposto estupro que ele havia cometido, vamos anunciar o nosso noivado pra mídia.
Quer dizer, ele já fez isso no instagram

neymarjr Não queria que as coisas acontecessem nessa circunstância, nem muito menos anunciar um passo tão importante, da minha vida, em meio á tanto caos, mas se faz necessário.
A Lorena á uma moça forte, batalhadora e determinada. Conhecer a Lorena me trouxe calmaria, tranquilidade e certeza de dias melhores. Já nos conhecemos com ela cuidando de mim, mesmo que fosse exercendo a profissão que ela tanto se orgulha: técnica em enfermagem.
A Lorena é simples e ainda um pouco assustada com esse mundo maluco que é o meu. Mas, a gente se encaixa, se completa, se compreende. A Lorena veio pra somar.
Olhei pra Lorena, pela primeira vez e já senti que era ela. Fiz o possível pra isso se tornar real. É ela.
A Lorena é luz. A Lorena é minha noiva.
Brigado por topar dividir uma vida comigo, Lô.
Com amor,
Teu noivo. @lorenabastiani
@novogu Que sejam felizes, muito felizes

@gilcebola QUE FODAAAA, AMO VOCÊS

@rafaella Lindinhos vocês

@neymarpai_ Que Deus abençoe vocês

@lorenabastiani Que Deus abençoe a nossa escolha. Sou feliz por ter te encontrado.


Oi gente, tudo bem vocês?
Olha eu aqui, de blog novo hahahahha
Vamos fazer um trato? Postei essa apresentação, de uma história que tive essa idéia, do nada, pra variar, sou assim mesmo.
Que cês acham? Será que tem fundamento a gente começar? Vocês se interessariam em ler?
Acho que é um enredo bem banaca.
Comentem pra mim, compartilhem com as amiguinhas que gostam de ler.
Beijinhosssssss

8 comments:

Capítulo 5

  -P.O.V Neymar Júnior- Apesar do nosso dia, aqui na fazenda, ter sido super tranquilo, hoje á noite o clima voltou á pesar entre mim e ...